Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
AACC/ Copagril, Santa Helena e Escolinha Fla/ Incomar conquistam a 5ª Copa 95,1 FM de Futsal

Postado em: 07/12/2016

No sub-9, a AACC/ Copagril venceu o Cristo Rei/ Meninos da Vila pelo placar de 4 a 1 e ficou a campeã.
  

Foram definidos nesta terça-feira (6), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, os campeões da 5ª edição da Copa Difusora 95,1 FM de Futsal 2016, com a realização das decisões de 1º e 2º lugares nas quatro categorias.

Confira o resumo de cada partida:

Sub-09

A AACC/ Copagril venceu o Colégio Cristo Rei/ Meninos da Vila pelo placar de 4 a 1, de virada, e ficou a campeã da categoria. Os gols da AACC foram marcados por Davi (2), Pedro e Alisson. Bernardo descontou para o Cristo Rei. O Colégio Rui Barbosa ficou em 3º lugar.

O artilheiro da categoria e o destaque da partida foi o atleta Pedro Obermann, da AACC, com 19 gols. A melhor defesa ficou com o Colégio Cristo Rei, com 10 gols sofridos.

 

Sub 11

Mais um confronto entre AACC/ Copagril e Colégio Cristo Rei/ Meninos da Vila, e mais uma vitória da AACC, que goleou por 7 a 0, com gols de Vitor Hugo (2), Jean (2), Davi, Adrian e Naydiel, e ficou com o título da categoria. Quatro Pontes ficou com o 3º lugar.

O artilheiro da categoria e destaque da partida foi o jovem Jean Winter, da AACC, com 20 gols assinalados. A melhor defesa também ficou com a AACC, com 11 gols sofridos.

 

Sub 13

O Município de Santa Helena foi o campeão na categoria, após vencer o Colégio Rui Barbosa pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Luis Mendonça. O 3º colocado na categoria foi a Escolinha Fla/ Colégio Incomar, de Toledo.

O artilheiro da competição foi Luis Mendonça, com 8 gols. A melhor defesa foi dividida entre as equipes de Santa Helena e Rui Barbosa, com 11 gols. O destaque da partida foi Everton, de Santa Helena.

Sub 16

Escolinha Fla/ Colégio Incomar e Município de Quatro Pontes decidiram o título na categoria, e a equipe de Toledo levou a melhor, vencendo por 3 a 1, com gols de Heitor, Leonardo e Henrique. Andrei descontou para Quatro Pontes. Santa Helena ficou em 3º lugar.

Os artilheiros da categoria foram Mateus dos Santos, de Santa Helena, e Henrique Zappe, de Toledo, com 9 gols. A melhor defesa ficou com a equipe do Incomar, com 16 gols sofridos. O destaque da partida foi João Vitor Cordeiro, do Incomar, filho do ex-centroavante do Coritiba, Jason Cordeiro, que esteve presente e torceu pelo filho.

A Rádio Difusora do Paraná e a JZ Sports agradecem a todos os atletas e técnicos pela participação, e deseja a todos um Feliz Natal, e um excelente 2017. Obrigado!!!

Colaboração Jean Zeni

Fotos: Olhonabola e edivulgação

 
Mais notícias
Troféu Harraldo Altmann define confrontos semifinais
Postado em: 24/04/2024 :: Foi encerrada nesta terça-feira (23), com dois jogos no ginásio Ney Braga, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Harraldo A...
Entre Rios do Oeste fica em 6º lugar geral nos Jogos Regionais do Idoso
Postado em: 24/04/2024 :: Mais de 320 atletas, representantes de 12 municípios da região, participam da 2ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A abertura oficial do evento aconteceu na ...
Atletas de Marechal Rondon falam dos preparativos para o 1° Campeonato Natural Bodybuilder
Postado em: 24/04/2024 :: Os atletas Diego Sartori e Luana Orssato, de Marechal Cândido Rondon, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (23), para participar do programa Arena O Presente. Na oportunidade, ...
Inscrição para o Futsal dos Jogos Comerciários segue até dia 30; confira as datas
Postado em: 23/04/2024 :: Trabalhadores do comércio, empresários ou dependentes já podem se programar para a disputa de mais uma edição dos Jogos Comerciários, competição...
3ª Copa Karl Schmidt de Futsal está com inscrições abertas
Postado em: 23/04/2024 :: Encontram-se abertas até o dia 02 de maio (quinta-feira), as inscrições à 3ª Copa Karl Schmidt de Futsal, que oportuniza disputas nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 ...