Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Copagril se despede do Ney Braga tentando abrir vantagem na final da Chave Ouro

Postado em: 09/12/2016

“Não podemos errar, vamos manter nosso esquema e buscar sair com a vitória dentro de casa para termos vantagem no jogo de volta”, comentou o técnico.
 

Desde o dia 17 de março de março a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi disputou 29 partidas oficiais no ginásio Ney Braga. Foram 20 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. Hoje (09) acontece o último e mais importante capítulo desta grande campanha da equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva diante de seu torcedor. 

Às 20h10, os rondonenses recebem o Keima, de Ponta Grossa, no primeiro jogo da decisão da Chave Ouro 2016. A segunda partida será realizada no dia 17, em Ponta Grossa. Se for necessário um terceiro duelo decisivo, este também será disputado na casa do Keima, que tem a melhor campanha da competição e chega pela primeira vez à decisão da divisão de elite do Campeonato Paranaense.

Para este primeiro jogo da final, a Copagril, que busca seu terceiro título estadual (já levantou o troféu em 2009 e 2013), terá três desfalques: Eduardo Jabá e Marquinhos, machucados, e Pelé, suspenso. O treinador rondonense falou para a assessoria de imprensa da equipe sobre esta decisão: "Essa final é um presente pela boa campanha que fizemos desde o início da temporada. Cheguei no time da Copagril com um projeto que não acontecia ainda no Paraná, foi montado um time veloz, que se movimenta muito e marca os jogadores adversários de perto. Todos os atletas se adequaram ao nosso método de trabalho e isso fez com que a gente fizesse ótimas campanhas tanto na Liga Nacional quanto no Campeonato Paranaense”, destacou o técnico do time rondonense.

Paulinho também comentou sobre o que espera do próximo jogo. “Não podemos errar, vamos manter nosso esquema e buscar sair com a vitória dentro de casa para termos vantagem no jogo de volta”, comentou o técnico.

Pelo lado ponta-grossense, que tem como trunfo a presença do técnico Baiano, seis vezes campeão paranaense, no banco de reservas, os desfalques serão Farinha e Eder, suspensos, e Edu, lesionado.

Copagril e Keima já se enfrentaram duas vezes pela Chave Ouro 2016, com empate entre por 1 a 1 no Ney Braga e vitória rondonense por 3 a 1em Ponta Grossa, ainda na 1ª fase do Estadual.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda por R$ 10,00 no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon ou na hora do jogo por R$ 20,00. Crianças e estudantes pagam a metade do preço.

com informações assessoria Copagril

 
Mais notícias
Com Grilo artilheiro e Valmírio salvador, Lotérica Rondon despacha favorito na Copa Amizade AABB
Postado em: 19/04/2024 :: Teve início nesta quinta-feira (18), a fase quartas de final da 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada pela Associação At...
Em reedição da última final, Aimoré recebe AABB neste sábado; Assemar e Masterway jogam domingo
Postado em: 19/04/2024 :: Duas partidas irão complementar neste final de semana a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de E...
AACC/ Pref. de Marechal Rondon sedia Circuito Oeste neste final de semana; sub-20 estreia no Paranaense
Postado em: 19/04/2024 :: O final de semana será de muito futsal em Marechal Rondon. Entre hoje (19) e domingo (21), os ginásio Ney Braga e Vila Gaúcha irão receber as disputas de mais uma etapa do ...
Rondonenses são chamadas para Programa de Treinamentos da seleção paranaense sub-13 de basquete
Postado em: 19/04/2024 :: A Federação Paranaense de Basketball divulgou nesta semana uma lista com 32 atletas e três treinadores que irão participar da Etapa de Desenvolvimento do Programa de Treinam...
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...