Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Giba jogará neste sábado no Verão Paraná

Postado em: 20/01/2017

olímpico, Giba, vai participar do Projeto Verão Paraná 2017.

No próximo sábado (21), o ex-jogador de voleibol, campeão olímpico, Giba, vai participar do Projeto Verão Paraná 2017. Ele, em conjunto com alguns amigos, enfrentará, no Desafio das Estrelas do Vôlei, às 17h30, uma equipe que sairá de um torneio aberto que acontece ao longo do dia. O torneio e o jogo final, com o Giba, serão realizado na Praia de Caiobá,  na Arena da éParaná (Av. Atlântica, nº 1.000), onde fica o posto de atendimento da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo - SEET. No mesmo dia, pela manhã (10h30) ele estará no posto da SEET em Ipanema. 

O evento é uma realização da Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR, do CREF9/PR, da SEET e tem o patrocínio da Usina Elétrica a Gás de Araucária - UEGA. 

JOGUE CONTRA O GIBA

Poderão participar do Torneio Verão Paraná de Vôlei de Praia 4X4 praticantes de voleibol com idade acima de 16 anos completos até a data de realização do torneio, que será disputado na categoria aberto masculino.


A competição terá início às 08h30 e se encerra às 17h30 com o Desafio das Estrelas. 

Giba, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo no vôlei, foi campeão olímpico em 2004 (quando também foi o melhor jogador da competição), medalha de prata em Pequim 2008 e Londres 2012, tricampeão mundial e oito vezes campeão da Liga Mundial, enfrentará o quarteto vencedor do torneio com seus amigos. Entre eles, Clésio Prado, ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei e primeiro parceiro do campeão olímpico Emanuel, e Raphael (Bode), atleta paranaense que joga o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e que já foi considerado o melhor saque do Circuito Nacional.

“Estarei prestigiando o Projeto Verão Paraná no litoral. Espero que montem suas equipes e participem . Sábado pela manhã, vou a Ipanema, e à tarde disputo em Caiobá com meus amigos o Desafio das Estrelas do Vôlei. Espero todos lá”, disse Giba.

O secretário estadual do Esporte e do Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, falou da importância de Giba no projeto Verão Paraná: “Muitos brasileiros, e evidentemente os paranaenses também, gostam do voleibol. Temos o Giba, uma estrela mundial do esporte, que estará conosco, junto com outros atletas, para motivar as pessoas a apreciar ainda mais esta modalidade”.

Inscrições
As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Poderão ser realizadas somente entre os dias 17 a 19 de Janeiro de 2017 (até às 19 horas), mediante envio da ficha de inscrição - que se encontra no site fdepr.org.br - preenchida para o email contato@fdepr.org.br. Também será possível efetuara inscrição no posto de atendimento da SEET, em Caiobá. Contudo, a validação da mesma será feita também via email.

Premiação
Além do privilégio de jogar contra uma das maiores estrelas da história do voleibol mundial, também haverá como premiação a distribuição de medalhas e brindes, oferecidos pelo Projeto Verão Paraná 2017, através da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, da Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR, e de apoiadores.

Balneário de Ipanema
Em Ipanema, também acontece uma competição de voleibol (início às 8h da manhã), na qual poderão participar equipes mistas, com seis atletas, compostas no mínimo com duas mulheres. Giba também estará presente, prestigiando este evento e baterá uma bolinha com alguns veranistas (por volta das 10h30). 

As inscrições para este torneio podem ser feitas junto ao Posto de Atendimento de Ipanema.

A iniciativa é resultado de um trabalho conjunto da Secretaria do Esporte e do Turismo - SEET, Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR, CREF9/PR e tem o patrocínio da Usina Elétrica a Gás de Araucária - UEGA. O Verão Paraná 2017 é uma realização do Governo do Estado do Paraná.

COM/Projeto Verão Paraná

 
Mais notícias
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...
Mata-mata da 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB começa hoje com três jogos
Postado em: 18/04/2024 :: Chegou a hora da verdade na 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada pela Associação Atlética Banco do Brasil de Marechal R...
2ª Corrida Rústica do Trabalhador terá roteiro diferenciado e novidades
Postado em: 18/04/2024 :: O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), Adriano Freitag, o diretor-esportivo, Jean Lara, e a vice-tesoureira, Marcia Monteiro, es...
Amigas do Vôlei mantém o 100% no Municipal; Masculino define semifinal
Postado em: 17/04/2024 :: Foi disputada nesta terça-feira (16), no ginásio Ney Braga, a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Trofé...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vai a Londrina para estreia na Série Ouro
Postado em: 16/04/2024 :: Vai iniciar a temporada oficial da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon. Nesta quarta-feira (17), a equipe comandada pelo técnico Jean Model vai até Londrina para visitar a equip...