Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Copagril se reabilita na Liga Futsal com grande vitória em Joinville

Postado em: 19/08/2014

Após falhar contra o Sorocaba, Alvim deu a volta por cima com gol em cima do Joinville.
  

Um resultado para dar moral. Assim pode ser definido o triunfo da Copagril/ Sempre Vida sobre a Krona/ Joinville por 5 a 2, nesta segunda-feira (18/08), no Centreventos Cau Hansen. Rafinha Muller, Alvim, Pescoço, Arthur e Marlon fizeram os gols da Copagril, enquanto Felipe e Valdin descontaram para a Krona. Com o resultado positivo, o time rondonense, que estava há seis partidas sem vencer na competição, saltou quatro posições na tabela, ocupando agora o 12º lugar, com 10 pontos, enquanto o time catarinense parou nos nove pontos, na 16ª colocação.

 

O jogo

Jogando pela segunda vez no Centreventos Cau Hansen durante a temporada, o time joinvilense tomou a iniciativa e contou com o apoio da torcida. Aos seis minutos, Pelé arriscou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo. Em novo ataque, Leco trabalhou a bola em velocidade para Valdin, que encontrou Pixote. O ala chegou batendo forte, mas a bola passou pela meta defendida por Quinzinho.

As equipes marcavam forte e atingiram o limite de faltas na etapa inicial. Aos 19 minutos, em cobrança de tiro-livre, Felipe colocou a Krona Futsal em vantagem. O empate da Copagril veio também em bola parada, com Rafinha.

A rede voltou a balançar no início do segundo tempo. Alvim aproveitou bola espirrada dentro da área e tocou para virar o placar a favor dos visitantes, que não tiveram tempo para comemorar. Logo aos três minutos, Valdin igualou novamente a contagem.

O jogo seguia movimentado. Aos seis minutos, em rápido contra-ataque, Pescoço marcou o terceiro da Copagril. A Krona melhorou com a entrada de Mithyuê. Na primeira tentativa de ataque, o ala tabelou com Vander Carioca e finalizou para o gol. A bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Em seguida, Mithyuê puxou o contra-ataque e rolou para Valdin, que encontrou Zequinha. A finalização bateu na trave e saiu pela linha de fundo. A Krona insistia, mas quem voltou a marcar foi a Copagril, por meio de Arthur. Já nos segundos finais, Marlon fechou o placar: Krona 2 x 5 Copagril.

Também nesta segunda-feira (18), Concórdia e Orlândia empataram por 5 a 5, enquanto o líder Jaraguá atropelou o Umuarama por 7 a 1.

Veja como ficou a classificação:

 

Volta para casa

Após a vitória em Joinville, PC de Oliveira e seus comandados farão duas partidas em casa para confirmar a reabilitação na Liga Futsal 2014. Sábado (23/08), às 20h, o adversário será o Atlântico de Erechim, e na segunda-feira (25/08), às 19h15, o rival será o Concórdia, com transmissão da Sportv.

Próximos jogos:

Quarta-feira (20/08)

Brasil Kirin/ Sorocaba x Blumenau

Floripa x São Bernardo

Umuarama x Joinville

Quinta-feira (21/08)

Corinthians x Assoeva

Sábado (23/08)

Brasil Kirin/ Sorocaba x Assoeva

Cabo Frio x São Bernardo

Green Team x São Paulo

Copagril/ Sempre Vida x Atlântico

Umuarama x Concórdia

Com informações e fotos Assessoria de Imprensa Krona Futsal

 
Mais notícias
Troféu Harraldo Altmann define confrontos semifinais
Postado em: 24/04/2024 :: Foi encerrada nesta terça-feira (23), com dois jogos no ginásio Ney Braga, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Harraldo A...
Entre Rios do Oeste fica em 6º lugar geral nos Jogos Regionais do Idoso
Postado em: 24/04/2024 :: Mais de 320 atletas, representantes de 12 municípios da região, participam da 2ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A abertura oficial do evento aconteceu na ...
Atletas de Marechal Rondon falam dos preparativos para o 1° Campeonato Natural Bodybuilder
Postado em: 24/04/2024 :: Os atletas Diego Sartori e Luana Orssato, de Marechal Cândido Rondon, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (23), para participar do programa Arena O Presente. Na oportunidade, ...
Inscrição para o Futsal dos Jogos Comerciários segue até dia 30; confira as datas
Postado em: 23/04/2024 :: Trabalhadores do comércio, empresários ou dependentes já podem se programar para a disputa de mais uma edição dos Jogos Comerciários, competição...
3ª Copa Karl Schmidt de Futsal está com inscrições abertas
Postado em: 23/04/2024 :: Encontram-se abertas até o dia 02 de maio (quinta-feira), as inscrições à 3ª Copa Karl Schmidt de Futsal, que oportuniza disputas nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 ...