Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Liga Futsal: Copagril enfrenta o Corinthians neste sábado no Ney Braga

Postado em: 24/10/2014

Copagril faz neste sábado (25), contra o Corinthians, seu penúltimo jogo na Liga 2014.

Duas partidas válidas pelo Grupo C movimentaram nesta quinta-feira (23/10), a Liga Futsal 2014. Em Orlândia, a bicampeã Intelli venceu o Floripa por 2 a 1 e subiu para a liderança, com sete pontos, ao lado do Umuarama, que empatou o clássico paranaense com o Guarapuava por 3 a 3.

Neste momento, todas as 16 equipes realizaram quatro partidas na 2ª fase da competição, e apenas duas se garantiram matematicamente nas quartas-de-final: Carlos Barbosa e Joinville.     

No Grupo A, o time do técnico Marquinhos Xavier lidera com nove pontos, enquanto Jaraguá (5), Cabo Frio (4) e Minas (3) vai lutar pela segunda vaga.

No Grupo B, o Joinville, que tem 100% de aproveitamento, está assegurado. Corinthians (7) e Concórdia (4) brigam pela vice-liderança, enquanto a Copagril/ Sempre Vida, sem pontuar, é a única equipe já eliminada.

Nas outras chaves está tudo em aberto. No Grupo C, Orlândia (7), Umuarama (7), Guarapuava (5) e Floripa (2) têm chances, assim como no Grupo D, com Sorocaba (6), Blumenau (5), Atlântico (5) e Assoeva (3).

Veja como está a classificação:

Próximos jogos

Neste final de semana (24 e 25/10), mais seis partidas dão sequência à 2ª fase. Confira os jogos:

Sexta-feira (25)

Carlos Barbosa x Jaraguá

Minas x Cabo Frio

Sorocaba x Blumenau

Atlântico x Assoeva

Sábado (25)

Copagril x Corinthians

Concórdia x Joinville

Copagril cumpre tabela

Nem de longe essa foi a campanha que os rondonenses esperavam para a Copagril/ Sempre Vida na 2ª fase da Liga. Após terminar na honrosa 7ª posição na 1ª fase, a torcida de Marechal Rondon acreditava que a equipe do técnico PC de Oliveira pudesse no mínimo lutar até a última rodada com as potências Joinville e Corinthians pela vaga nas quartas-de-final. Depois de quatro derrotas seguidas, duas para o Joinville, ambas por 3 a 1, uma para o Concórdia (4 a 1) e outra para o Corinthians (6 a 4), adversário deste sábado (25), às 11h, o torcedor que for ao ginásio Ney Braga nos dois últimos compromissos verá a Copagril apenas cumprindo tabela na competição nacional.

Esperança de título

Mas apesar da campanha ruim na Liga, a Copagril ainda tem chance de conquistar uma importante competição em 2014: o tricampeonato, segundo consecutivo, da Chave Ouro. No dia 1º de novembro, o atual campeão paranaense faz o segundo duelo das quartas-de-final da Chave Ouro, contra o Umuarama, fora de casa. No jogo de ida, em Marechal Rondon, houve empate por 2 a 2, e quem vencer estará na semifinal. Novo empate leva a definição para o terceiro, no dia 5 de novembro, também em Umuarama. O classificado desta chave irá enfrentar Guarapuava ou Ampére, que também fazem o segundo jogo no dia 1º. Na ida, vitória guarapuavana, fora de casa, por 4 a 2.

Semifinal definida

Do outro lado da chave, Cascavel e Marreco de Francisco Beltrão já estão assegurados na semifinal. Após empatarem na ida por 2 a 2 com Maringá e Foz Cataratas, respectivas, as duas equipes venceram o jogo da volta, em casa, por 2 a 1 e 7 a 2, e se garantiram entre os quatro melhores do Paranaense 2014.

 
Mais notícias
Troféu Harraldo Altmann define confrontos semifinais
Postado em: 24/04/2024 :: Foi encerrada nesta terça-feira (23), com dois jogos no ginásio Ney Braga, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Harraldo A...
Entre Rios do Oeste fica em 6º lugar geral nos Jogos Regionais do Idoso
Postado em: 24/04/2024 :: Mais de 320 atletas, representantes de 12 municípios da região, participam da 2ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A abertura oficial do evento aconteceu na ...
Atletas de Marechal Rondon falam dos preparativos para o 1° Campeonato Natural Bodybuilder
Postado em: 24/04/2024 :: Os atletas Diego Sartori e Luana Orssato, de Marechal Cândido Rondon, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (23), para participar do programa Arena O Presente. Na oportunidade, ...
Inscrição para o Futsal dos Jogos Comerciários segue até dia 30; confira as datas
Postado em: 23/04/2024 :: Trabalhadores do comércio, empresários ou dependentes já podem se programar para a disputa de mais uma edição dos Jogos Comerciários, competição...
3ª Copa Karl Schmidt de Futsal está com inscrições abertas
Postado em: 23/04/2024 :: Encontram-se abertas até o dia 02 de maio (quinta-feira), as inscrições à 3ª Copa Karl Schmidt de Futsal, que oportuniza disputas nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 ...