Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
2ª Prova de Pesca para Casais é realizada com sucesso em Porto Mendes

Postado em: 24/08/2015

Equipe da Remogil/Exclusiva Móveis Planejados foi a grande vencedora da 2ª Prova de Pesca para Casais: primeiro lugar na categoria de peixes com escamas e também capturou o maior exemplar.
 

A equipe da Remogil/ Exclusiva Móveis Planejados foi a grande vencedora da 2ª Prova de Pesca para Casais, realizada neste final de semana (22 e 23/08) no Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon.

Além de ter conquistado o primeiro lugar na categoria de peixes com escamas, com de 3 quilos e 589 gramas dos três peixes apresentados, o casal que formou a equipe também capturou o maior exemplar: um tucunaré de 1 quilo e 673 gramas.

A mesma categoria premiou com o segundo lugar o casal Reinar e Leila Seyboth, com 3 quilos e 449 gramas dos três exemplares; e em terceiro a equipe Pesca Show, com 2 quilos e 919 gramas de peixes.

Já na categoria de peixes de couro, os premiados foram: equipe Tô a Toa, com 446 gramas apresentados; segundo lugar, Serginho Mecânica, com 217 gramas; e em terceiro lugar, Rondon Placas, com um exemplar de 95 gramas.

Após a entrega dos troféus, foi sorteado um motor de popa de 15 HPs para a equipe Morada do Sol; um barco em alumínio para a equipe de Júlio Cezar Pedralli; uma viagem para Salvador (Bahia) ao casal que formou a equipe da Sigillus Alarmes; e uma viagem para Caldas Novas ( Goiás ) ao Casal Nota Dez.

Promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em conjunto com a Associação Amigos da Pesca, e com o apoio da Tropical Yamaha Moto Náutica e Transgiros Tur, o evento contou com cerca de 80 casais participantes.

A programação foi iniciada no sábado com jantar a base de dourado recheado e sorteio de brindes, na Pousada Porto Iguaba, e prosseguiu no domingo com a prova de pesca, almoço a base de boi no rolete, sorteio e entrega da premiação.

Após o ato, que contou com a presença de várias autoridades municipais, incluindo o prefeito Moacir Froehlich, o secretário Guido Herpich analisou positivamente a 2ª Prova de Pesca para Casais. “Mais uma vez um evento realizado em Porto Mendes com grande sucesso, que levou muitas pessoas ao parque de lazer. Os pescadores novamente atenderam ao convite e compareceram em boa quantidade. Agradecemos a todos os parceiros e a todos que prestigiaram o evento”, apontou Guido.

Festival de Eco Turismo

Concluída a Prova de Pesca para Casais, o secretário Guido revela que já está sendo organizada mais uma edição do Festival de Eco Turismo, evento que marcará a abertura oficial da temporada de verão no Terminal Turístico de Porto Mendes, e está marcado para acontecer nos dias 13, 14 e 15 de novembro. “Estamos realizando reuniões com os grupos que nas edições anteriores participaram e estamos buscando novidades. Com certeza será mais um grande evento, que terá parceria importante público-privado”.

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

Fotos: Ademir Herrmann

 
Mais notícias
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...
Mata-mata da 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB começa hoje com três jogos
Postado em: 18/04/2024 :: Chegou a hora da verdade na 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada pela Associação Atlética Banco do Brasil de Marechal R...
2ª Corrida Rústica do Trabalhador terá roteiro diferenciado e novidades
Postado em: 18/04/2024 :: O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), Adriano Freitag, o diretor-esportivo, Jean Lara, e a vice-tesoureira, Marcia Monteiro, es...
Amigas do Vôlei mantém o 100% no Municipal; Masculino define semifinal
Postado em: 17/04/2024 :: Foi disputada nesta terça-feira (16), no ginásio Ney Braga, a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Trofé...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vai a Londrina para estreia na Série Ouro
Postado em: 16/04/2024 :: Vai iniciar a temporada oficial da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon. Nesta quarta-feira (17), a equipe comandada pelo técnico Jean Model vai até Londrina para visitar a equip...