Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Semifinais do Troféu O Presente serão disputadas no dia 2 de setembro na Assemar

Postado em: 25/08/2015

O Futebolados, representa rondonense na semifinal, vai encarar a CWA, de Toledo.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (24), foram definidos os confrontos e a data dos jogos semifinais do Troféu Regional Jornal O Presente/ Tropical Yamaha de Futebol Suíço.

Os jogos serão realizados em Marechal Cândido Rondon, no campo da Associação dos Servidores Municipais (Assemar), no dia 02 de setembro, quarta-feira.

Às 20h, a Prefeitura de Santa Helena enfrenta Quatro Pontes/ Grupo VS Climatize/ Grupo Monitor Trans Laufer. Em seguida, às 21h, o Futebolados/ Estrela10/ Colônia/ Master Print/ Auto Escola Ila/ For Fun Eventos encara a CWA Chácara Witeck Ansolin, de Toledo.

Santa Helena X Quatro Pontes

Atletas bastante experientes integram os elencos das duas equipes. Por várias vezes as equipes já se enfrentaram em outras competições regionais, e agora, vale a vaga na grande final. Santa Helena terá cinco desfalques, todos de ordem disciplinar: Edson Rech, Everaldo Pedrotti, Fábio Galdino e João Elias, além do técnico Ildomar Frá, o Fritz. Já Quatro Pontes, se não tiver nenhuma baixa por lesão, já que os atletas disputam outras competições no momento, estará com todos os atletas à disposição.
Somando todos os jogos realizados até agora, Quatro Pontes tem melhor campanha, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, somando 10 pontos. Santa Helena soma 8 pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.



Futebolados X Chácara Ansolin

Confronto de líderes da 1ª fase, colocando frente a frente a  experiência da equipe de Toledo, e a juventude da equipe rondonense. O Futebolados, com melhor campanha, tem a difícil tarefa de quebrar a invencibilidade da Chácara Ansolin, que ainda não perdeu na competição. A equipe de Marechal Rondon tem até aqui quatro vitórias e uma derrota, e soma 12 pontos acumulados. Já a Chácara Ansolin soma 9 pontos, com duas vitórias e três empates.



Final

Na reunião, os dirigentes definiram que a grande final será disputadas em jogos de ida e volta, com a segunda partida sendo realizada com mando da equipe de melhor campanha geral. A disputa do 3º lugar será realizada em apenas uma partida, no dia da grande final.

Números e Premiação

A competição, que reuniu 15 equipes, e iniciou no dia 8 de junho, já realizou até agora 32 jogos, com a rede balançando 105 vezes, média de pouco mais de 3 gols por partida. Henrique Colombo, o Hiti, do Futebolados, é o artilheiro da competição, com 6 gols. Gerson da Silva (Santa Helena), e Maicon Schaeffer (Futebolados), estão com 5, e ameaçam o reinado de Hiti. Já a melhor defesa é dividida entre as equipes da Chácara Witeck Ansolin e Quatro Pontes, que sofreram apenas três gols, em cinco partidas disputadas. A premiação para a equipe campeã é uma linda moto Yamaha Crosser 150cc 0km. O 2º lugar fatura R$ 3 mil, e o 3º R$ 2 mil, além de troféus e medalhas.

divulgação JZ Sports

 
Mais notícias
Com Grilo artilheiro e Valmírio salvador, Lotérica Rondon despacha favorito na Copa Amizade AABB
Postado em: 19/04/2024 :: Teve início nesta quinta-feira (18), a fase quartas de final da 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada pela Associação At...
Em reedição da última final, Aimoré recebe AABB neste sábado; Assemar e Masterway jogam domingo
Postado em: 19/04/2024 :: Duas partidas irão complementar neste final de semana a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de E...
AACC/ Pref. de Marechal Rondon sedia Circuito Oeste neste final de semana; sub-20 estreia no Paranaense
Postado em: 19/04/2024 :: O final de semana será de muito futsal em Marechal Rondon. Entre hoje (19) e domingo (21), os ginásio Ney Braga e Vila Gaúcha irão receber as disputas de mais uma etapa do ...
Rondonenses são chamadas para Programa de Treinamentos da seleção paranaense sub-13 de basquete
Postado em: 19/04/2024 :: A Federação Paranaense de Basketball divulgou nesta semana uma lista com 32 atletas e três treinadores que irão participar da Etapa de Desenvolvimento do Programa de Treinam...
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...