Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Copa Cercar/ Sicoob: definidos confrontos das quartas-de-final da Série Prata; programação

Postado em: 30/04/2016

Projeto Unidos pelo Esporte/ São Lucas/ Construtora Hipercon confirmou o 1º lugar com a vitória por 3 a 2 sobre a AACC
 

Terminou neste final de semana (29 e 30), com a disputa da 9ª rodada, a fase de classificação da Série Prata da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon – Troféu Sempre Vida/ Municipal de Futebol Amador 2016.

Na sexta-feira, jogando em casa a Assemar atropelou o Clube Lira/ Orto Colchões/ SER Novo Horizonte/ Samollé por 9 a 3. A primeira chance foi do Lira, em chute de fora da área de Sidi, mas o baixinho goleiro Índio se agigantou para fazer uma defesa espetacular. Depois disso começou o massacre. Aos 10’, Gustavo Rambo derrubou Lucas Henrique na área. Willian cobrou bem o pênalti e abriu o placar. Aos 18’, Lucas Henrique roubou a bola do zagueiro Jean Michel e tocou na saída de Arizão. Aos 45’, Willian recebeu na área e com um bonito chute cruzado fez o terceiro. Após o intervalo a Assemar com o gás ainda maior, e contando com péssima atuação da defesa do Lira foi marcando gols facilmente. A 1’, outra vez Lucas Henrique foi derrubado por Gustavo Rambo na área. Ele mesmo bateu e fez o quarto. Aos 4’, Willian fez grande jogada individual pela direita e tocou por baixo de Arizão. Aos 8’, Brigadeiro roubou a bola de Tiago e sofreu mais um pênalti, convertido por Lucas Henrique. Aos 12’, acredite, mais uma penalidade, a quarta na partida, cometida por Arizão em Willian. Desta vez Brigadeiro guardou o seu: 7 a 0. Aos 20’, Willian cruzou da direita e Luis Fernando escorou de cabeça, e para fechar seus números a Assemar fez o nono gol aos 26’, de novo com Willian, que passou por Arizão e tocou para o gol vazio. Depois disso o Lira acordou e conseguiu marcar três vezes, aos 28’, com Maikel, após lançamento de Luciano; aos 29’, com Alberto Lausch, chutando rasteiro de fora da área e contando com colaboração de Índio; e aos 34’, de novo com Maikel, que entrou na área e mandou no canto esquerdo. Curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar na 2ª fase.

Os demais jogos aconteceram no sábado. No Estádio Valdir Schneider, o Projeto Unidos pelo Esporte/ São Lucas/ Construtora Hipercon confirmou o 1º lugar com a vitória por 3 a 2 sobre a AACC/ Copagril. Aos 7’, Patrike colocou o São Lucas na frente, e aos 43’ Mineiro ampliou em cobrança de pênalti. Após o intervalo a AACC voltou melhor e buscou o empate com gols de Luan, aos 20’, completando boa troca de passes que terminou com assistência de Pajé, e Bolão, aos 37’, aproveitando a sobra na área e tocando por baixo do goleiro Jaques. No minuto seguinte, Jean Carlos foi tentar afastar o cruzamento da esquerda e acabou mandando contra as próprias redes, garantindo a sétima vitória em oito jogos do São Lucas. A AACC ficou em 3º, com 16 pontos.

Na Linha São Cristóvão, o EC São Remo/ Projeto da Rua Para o Esporte chegou à vice-liderança ao golear o Aimoré/ São Cristóvão/ Santo Amaro por 5 a 1, com gols de Marcelo Freitag, Canhoto e Lucas, no primeiro tempo, e dois de Carrapicho na etapa final. Eduardo fez o de honra para o Aimoré, que ficou na 6ª posição.

Já em Margarida, o empate por 0 a 0 entre Corinthians/ Laticínio Nituano e Jd. Barcelona/ Vilson Moraes/ Arco Iris Materiais de Construção garantiu o time de Margarida no mata-mata, mesmo sem ter vencido um único jogo. Os dois times ficaram com dois pontos e empataram o confronto direto e no saldo de gols (-12), mas como fez mais que o Barcelona (6 a 4), o Corinthians se classificou.

Veja como ficou a classificação:

 

10ª rodada em dois finais de semana

Foram definidos nesta terça-feira (03) os dias, locais e horários dos jogos da 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A reunião na sede da LRE contou com a participação do Secretário de Esportes, Diretoria da LRE, dirigentes dos clubes e imprensa. Esteve presente também o presidente da Associação de Árbitros, Paulo Beskow. As decisões foram tomadas em conjunto, e em comum acordo.

Veja como ficou a programação, dividida em dois finais de semana, com a última rodada da Série Ouro sendo realizada no dia 7 de maio, e as quartas-de-final da Série Prata nos dias 13 e 14 de maio:

 
Mais notícias
Prefeitura MCR/ AACC/ ACB estreia com vitória na Taça Paraná sub-16
Postado em: 28/03/2024 :: A equipe masculina sub-16 da Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC/ ACB iniciou com vitória sua campanha na Série Prata da Taça Paraná de Basquete, competição p...
Mercedes conquista o bronze na Copa Paraná de Voleibol sub-17
Postado em: 28/03/2024 :: A equipe de vôlei feminino de Mercedes disputou no último final de semana (23 e 24), na cidade Londrina, da Copa Paraná de Voleibol sub-17, competição organizada pela...
ARBAD fatura 30 medalhas na abertura do Circuito Paranaense de Badminton
Postado em: 28/03/2024 :: A cidade de Maringá recebeu no último final de semana (22 a 24) a 1ª Etapa Circuito Paranaense de Badminton 2024, competição que teve a participação de 3...
Veteranos da AACC irão promover 1º Costelão Fogo de Chão no dia 6 de abril
Postado em: 27/03/2024 :: O grupo de veteranos da Associação Atlética Cultural Copagril está preparando um grande evento para que irá movimentar o cenário esportivo e gastronômic...
Empates agitam Taça Betinho Lima; Dinacar vence a primeira no Máster
Postado em: 27/03/2024 :: Teve sequência nesta terça-feira (26), com a realização da 3ª rodada, a 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada...