A AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon começou bem sua caminhada em busca da classificação direta para a semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.
Nesta segunda-feira (31), no Valter Marcon, em São Miguel do Iguaçu, a equipe rondonense venceu a Uniguaçu/ São Miguel Futsal por 1 a 0, com gol assinalado por Brai, e somou três pontos na abertura do Grupo B.
Pelo Estadual, o time comandado pelo técnico Jean Model volta a jogar no dia 19 de setembro, no ginásio Ney Braga, contra a ADTB/ Telêmaco Borba. No dia 26, também em casa, fecha a 2ª fase diante do Londrina.

Foco na Liga
Agora, a atenção total da AACC Copagril é na Liga Feminina Futsal (LFF). Neste sábado (05), às 19h30, no ginásio Ney Braga, o time rondonense recebe o Taboão/ Magnus, no confronto de ida das quartas de final.
Diante de uma potência nacional, campeão da LFF em 2024 e eleito o melhor time do mundo nas duas últimas temporadas após enfileirar quase todos os títulos possíveis, a AACC conta com o apoio do seu torcedor para ter uma vantagem no confronto de volta, marcado para o dia 11 de setembro, em Taboão da Serra (SP).

“Antes de tudo estamos muito felizes por disputar o mata-mata já em nosso primeiro ano de Liga e diante de um grande adversário. Ano passado o Taboão foi escolhido como a melhor equipe do mundo em razão das conquistas que teve, então sabemos o tamanho do nosso rival, e isso engrandece o que temos feito nos últimos anos e principalmente nesta temporada. Fizemos um primeiro semestre muito bom e agora chega o momento das fases decisivas das competições. Esperamos fazer um grande confronto e contar com o apoio do nosso torcedor para tentar fazer prevalecer o fator casa. Sabemos da importância de vencer em casa para ir com uma vantagem para o jogo de volta fora de casa, então convidamos novamente nosso torcedor, que foi fundamental na classificação na Copa do Brasil, para nos ajudar a fazer um grande confronto. Esperamos competir em alto nível e que possamos fazer uma ótima partida diante do nosso torcedor”, comentou o técnico Jean Model.
O ingresso para AACC Copagril e Taboão poderá ser adquirido na bilheteria do Ney Braga, ao valor de R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira).
Oferecimento:
