Quatro partidas movimentaram nesta terça-feira (14) a reta final da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2025, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon.
Na AACC, os donos da casa venceram o Falcão Horizonte por 4 a 2 e garantiram uma das vagas do Grupo B na próxima fase. Após a AACC abrir o placar logo no início com João, mostrando frieza na entrada da área para tirar o goleiro Leucir da jogada, o Falcão buscou a virada com dois gols de Gabriel Terre, finalizando rasteiro no canto esquerdo, e desviando de cabeça para superar o goleiro Maga. Com a obrigação da vitória para seguir vivo no Municipal, a AACC empatou ainda no primeiro tempo, com Jean Model acertando um chute colocado de primeira. O gol do alívio para a AACC saiu apenas aos 22’ da etapa final, com chute cruzado de João, que contou com desvio em Luciano. Nos acréscimos, Vitor puxou contra-ataque e deixou Diego Silva na cara do gol para definir o placar (foto). Com quatro pontos, o Falcão, que está na 3ª posição, conta agora com um tropeço da Granja Vivian, que tem três, diante da líder AABB, na última rodada, para seguir no Municipal.

Na preliminar, o Juvena FC venceu o Juntos e Misturados por 5 a 4, em um dos jogos mais quentes do Municipal até o momento, com direito a cinco gols assinalados após 19 minutos do segundo tempo, e assegurou sua classificação com a 3ª posição no Grupo C. Zidane, Guilherme, Fabricio, Gabriel Hoffsteder e Wagner anotaram os gols do Juvena, enquanto Dionisio (2), Jonathan e Vanderlei Pequeno marcaram para o Juntos e Misturados, que ficou na 4ª colocação, e agora aguarda término da 1ª fase para saber se tem chances de avançar como o 4º melhor colocado.
Acesse o link abaixo e confira as imagens da rodada. Aproveita e siga o Site Olhonabola no Facebook e Instagram: @siteolhonabola
https://www.facebook.com/siteolhonabola

Outras duas partidas foram disputadas na Associação Augusto e Barcelona. Pelo Grupo C, Armazém Basi/ Coresul Tintas/ Chopp Anbier/ Grêmio Aimoré e Guardiões do Norte ficaram no empate por 0 a 0, resultado que definiu o Guardiões na liderança, com 10 pontos, e o Armazém Basi em 2º lugar da chave, com sete.
Em seguida, pelo Grupo A, o Amigos Futebol Clube, com gols de Mosquito (2), Junior Paraguaio e Dagoberto, goleou o já eliminado La Máfia por 4 a 0, fechou sua participação com seis pontos. De acordo com o regulamento, em razão do Grupo A ter um time a mais que demais grupos, esse resultado diante do último colocado será ‘excluído’, e desta maneira, com três pontos, o Amigos FC não tem chances de avançar como o melhor 4º colocado.
Tabela
Nesta quinta (16) e sexta-feira (17) mais sete jogos vão fechar a 1ª fase e definir os 16 times que seguirão na disputa do título. Confira:

Oferecimento:
