Entre os dias 19 a 23 de fevereiro, a cidade de de Maringá sediou a 1ª etapa do Circuito Nacional de Badminton, evento que contou com a participação de 455 atletas de todo o Brasil.
A ARBAD/SMEL Marechal Rondon esteve presente com uma delegação de 24 atletas e um professor em seu primeiro campeonato a nível nacional na temporada 2025, e mais uma vez os rondonenses conseguiran obter ótimos resultados, conquistando um total de 10 medalhas, sendo duas pratas e oito bronzes.
“Fizemos jogos excelentes, intensos e muito disputados, decididos nos detalhes. Nossos atletas superaram o cansaço após a Etapa Estadual e trouxeram resultados de encher os olhos. Batemos na trave em muitos jogos, onde o detalhe fez a diferença. Saímos orgulhosos e felizes pelos resultados alcançados pela equipe, mostrando que estamos trilhando um caminho de sucesso”, avaliou o técnico Alan Chapla.

O próximo desafio da ARBAD será a 2ª etapa do Circuito Nacional, em São Paulo, entre os dias 31 de março 4 de abril.
A ARBAD parabeniza a organização da competição, agradece agradece a todos os nossos atletas, pais e professores e em especial à Prefeitura Municipal, através Secretaria de Esportes e Lazer, e clubes parceiros pela formação das duplas.
A ARBAD conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: Sicredi, Auto Elétrica do João, Indústrias Schumacher, Clínica Betel, Academia Equilíbrio, RondoMed, Unioeste, Colégios Cristo Rei, Integral, Martin Luther, Eron Domingues e Paulo Freire e Secretaria de Educação e Assistência Social.
com informações ARBAD
Oferecimento:
