Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Copa Sicoob/ Chop Verde Pref. Mal. Rondon - Municipal de Futebol 2024: Notcias
AABB derrota Design em final com sete gols e volta a conquistar o Municipal aps 12 anos

Postado em: 14/07/2024

AABB comemora ttulo do Municipal aps 12 anos de jejum.

A seca de títulos acabou. Após 12 anos, a AABB voltou a soltar o grito de campeão no Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon. Neste domingo (14), a equipe comandada pelo técnico Zé Maria derrotou a Design Pinturas/ Bom Jardim/ Coresul/ Laborde Tintas 4 a 3, diante de um ótimo público que encarou o frio de 10ºC para prestigiar a primeira final estádio Valdir Schneider desde 2017.

Acesse o link abaixo e confira as imagens das finais. Aproveita e siga o Site Olhonabola no Facebook e Instagram: @siteolhonabola

https://www.facebook.com/siteolhonabola

A decisão foi bastante movimentada do início ao fim. Após a AABB perder duas chances na área, com Luiz e Jhon, após escanteios cobrados por Edir, a Design saiu na frente aos 23’. Depois de lindo domínio e passe de Mato Grosso, Ander Lima recebeu na área e parou na grande defesa de Kaufmann, mas Marcelo Freitag, bem posicionado, aproveitou a sobra para abrir o placar. Aos 30’, em outro escanteio cobrado por Edir, Jhon se antecipou à marcação na primeira trave de desviou de cabeça para deixar tudo igual. A virada abebeana saiu nos acréscimos. Após lançamento de Kaufmann, Edir deu uma ‘casquinha’ e encontrou Nicolas Comin no meio da defesa adversária. Com categoria, o camisa 10 tocou na saída de Matheus Sabka: 2 a 1.

Aos 9’ da etapa final, Patrike, que entrou no intervalo, recebeu ótimo passe de Ruan Johann, ganhou na velocidade da marcação, passou pelo goleiro e tocou para o gol vazio para fazer o terceiro. Com espaço, a AABB seguiu aproveitando as chances, e aos 30’ Neguinho desceu livre pela esquerda e cruzou para Patrike mandar para o gol. Na tentativa de cortar, Dieguinho pegou mal e mandou contra a própria meta: 4 a 1.

O título parecia certo, mas a Design não desistiu. Aos 32’, o lateral-esquerdo Kennison apareceu de surpresa na área e mandou no canto direito de Kaufmann para descontar, e já nos acréscimos Niko, com um chute cruzado dentro da área, fez o terceiro, aumentando a tensão da partida nos minutos finais.

Após o último apito de Marcio Sauer, festa abebeana com o título que não vinha desde 2012.

“Esse título é muito importante para a AABB, que estava numa fila grande no Municipal. Conseguimos formar um grupo maravilhoso, muito unido, e só tenho a agradecer a todos que contribuíram com essa conquista, desde os jogadores, comissão técnico, diretoria e todos aqueles que torceram por nós durante o campeonato”, festejou o técnico Zé Maria durante a comemoração.

A AABB sagrou-se campeã com a campanha de oito vitória, um empate e apenas uma derrota em 10 jogos, com 25 gols pró e 13 gols contra. Além do troféu de campeão, a AABB ainda levou o Troféu Disciplina.

O 3º lugar do Municipal ficou com o Botafogo/ AACC, seguido pelo Grêmio Aimoré, 4º colocado. Disputaram ainda a edição 2024 o São Remo/ Clube Lira, Masterway Suplementos e Assemar.

A artilharia do Municipal ficou dividida entre com os atacantes Guilherme Zang, da Masterway, e Petermann, do Botafogo, ambos com seus gols assinalados. O goleiro menos vazado foi Schimia, do Aimoré, com nove gols sofridos.

O secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o vice-presidente da LRE, Ubiratã Clasen, e representantes dos patrocinadores fizeram a entrega da premiação.

Ficha técnica: AABB 4 x 3 Design Pinturas/ Bom Jardim

Local e data: Estádio Valdir Schneider – 14/07/2024

Arbitragem: Marcio Sauer, Alessandro Mensch, Mariele Siebert, Monica Krein e Ivo Weber

AABB: Kaufmann; Natal, Luiz, Maurício e Kelvin; John, Nicolas Comin, Maguila e Edir Warken; Ruan Johann e Valiati. Entraram: Esquerda, Patrike, Neguinho, Jean Lara, Leandro Lampert, Matheus Bolsinha e Osni. No banco: Jair Fritz, Julio, Junior Paraguaio, Thiaguinho e Gedir.

Design: Matheus Sabka; Neto, Lucas, Clever e Kennisson; Dieguinho, Cabuka e Willian; Ander Lima, Mato Grosso e Marcelo Freitag. Entraram: Maisson, Marcelo Krein, Amarelinho, Everton, Niko e Marlon. No banco: Seco, Bolha, Luan, Wust, Clodo, Arthur e Xandi.

Gols: John, Nicolas Comin, Patrike e Dieguinho/ contra (AABB); Marcelo Freitag, Kennison e Niko (Design). 

Oferecimento:

 
Mais notícias
AABB derrota Design em final com sete gols e volta a conquistar o Municipal aps 12 anos
Postado em: 14/07/2024 :: A seca de títulos acabou. Após 12 anos, a AABB voltou a soltar o grito de campeão no Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon. Neste domingo (14), a equipe comandada pelo t&...
AABB ou Design/ Bom Jardim: campeo do Municipal 2024 ser conhecido neste domingo no Valdir Schneider
Postado em: 12/07/2024 :: Está chegando o grande dia da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Em busca do troféu de campeão estão duas grandes equipes: a AABB e a Design Pinturas/Bom...
Kaufmann pega dois pnaltis, AABB passa pelo Aimor e vai decidir a Copa Sicoob/ Chopp Verde
Postado em: 07/07/2024 :: Está definido o primeiro finalista da Copa Sicoob Confiança/ Disk Chopp Verde/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador, competição promovida pela Liga Rondonense de...
Com gol nos acrscimos, Design/ Bom Jardim vence Botafogo em semi dramtica e est na final do Municipal
Postado em: 07/07/2024 :: Golaços, chuva, drama, emoção. Teve de tudo na segunda semifinal da Copa Sicoob Confiança/ Disk Chopp Verde/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador, competiç...
Finalistas da Copa Sicoob Confiana/ Chopp Verde sero definidos neste final de semana
Postado em: 05/07/2024 :: Neste final de semana, todos os caminhos levam ao estádio Valdir Schneider, onde serão disputadas as semifinais da Copa Sicoob Confiança/ Disk Chopp Verde/ Prefeitura de Marechal ...